Termos e condições

Os termos e condições que seguem aplicam para todas as reservas feitas neste site. Por favor, dedique um momento para ler os termos e condições antes de fazer uma reserva.

A Companhia entra neste Acordo como responsável pelas reservas feitas com o hotel que é sua propriedade e como agente quando a reserva é feita para um hotel que a Companhia opera em representação do Proprietário do Hotel. A confirmação da reserva definirá claramente a identidade do Proprietário.

Nestes Termos e condições, os termos que seguem serão definidos segundo as especificações abaixo.

Definições

“Companhia” ou “nós” significa (Asalem Ilha Grande Hospedagem Ltda-ME), com endereço social em Praia da Crena S/N, Vila Abraão, Ilha Grande, Angra dos Reis-RJ, CEP 23.968-000. “Reserva” significa a reserva por hospedagem, as funções ou quaisquer outros serviços ou itens contratados conosco.

“Contrato” significa a Reserva e estes Termos, e quaisquer outros termos e condições estabelecidos e aplicáveis à Reserva.

“Hotel” significa o estabelecimento para o que a reserva é feita.

“Termos” significa estes termos e condições.

“Site” significa www.asalem.com.br ou qualquer outro site que seja propriedade de Asalem, ou que seja operado por Asalem, ou que esteja frequentemente relacionado com Asalem.

“IVA” significa imposto sobre o valor acrescentado e está incluído na tarifa por hospedagem.

Reservas

Todas as Reservas estão sujeitas a estes Termos. No momento de fazer a reserva ou no momento de fazer o check-in, obteremos a informação do seu cartão de crédito/débito e você autorizará o uso desse cartão para quaisquer valores dos que nós viremos credores. Também teremos o direito de solicitar o pagamento total por adiantado ou um depósito no momento de fazer a reserva em algumas circunstâncias ou se a Reserva inclui determinados serviços ou itens. Nenhuma Reserva será tratada como confirmada até que obtenhamos a informação de pagamento ou depósito descrita neste parágrafo.

Cargos

Os preços que se mostram nos Sites são uma média por noite para duas pessoas, até que uma tarifa seja selecionada. Quaisquer comidas, serviços ou IVA (segundo a tarifa prevalente) estão incluídos só se for especificado. Podem aplicar para algumas tarifas, segundo especificado, uma estadia mínima, depósito, custo por cancelamento ou outras condições. Uma vez selecionada uma tarifa no site, o valor total para a estadia solicitada se mostra no resumo da reserva. Os pagamentos deverão ser feitos na moeda local brasileira e a ferramenta de conversão de moeda é oferecida só como uma ferramenta de referencia. Para câmbio e conversão de moedas com atualização diária, usamos www.quote.com

As listas de preços para artigos adicionais, como comidas em restaurantes e transporte privativo, se mostram em locais relevantes dentro de Asalem e estão disponíveis a pedido.

Horário de check-in/check-out

Para garantir a segurança e evitar fraudes, no momento de fazer o check-in, podemos solicitar confirmação da identidade dos hóspedes com uma amostra de uma referencia à sua reserva ou seu passaporte/identidade/documento de habilitação, incluídos os hóspedes brasileiros. Estes documentos serão guardados pelo menos 12 meses e podem ser divulgados ou feitos disponíveis para inspeção por qualquer oficial da polícia, ou de outra forma solicitada pela lei aplicável relacionada com a prevenção e a investigação de crimes. Essa informação pode ser requerida para cada membro da parte que faz a reserva e que tenha 16 anos ou mais. Nós reservamos o direito de negar o ingresso de pessoas que não possam fornecer essa informação, ou de menores sem acompanhamento.

Exceto se for disposto o contrário na confirmação da reserva, os Hóspedes podem fazer o check-in em qualquer momento depois das 12:00, no dia marcado para a chegada. Todas as habitações que têm sido reservadas com cartão de crédito/débito o a través de um pagamento prévio serão mantidas a disposição do titular da reserva até as 11:59 do dia marcado para a chegada — exceto se tiver sido acordada outra forma diretamente com o hotel. Nessa hora, teremos o direito de realocar a habitação, exceto se você avisou que chegaria demorado ao hotel.

No dia da saída, pedimos a todos os hóspedes deixar as habitações antes das 10:00 (exceto se o gerente autorizou uma saída mais tarde). As saídas com tardança, depois das 10:00, podem estar sujeitas a disponibilidade e serão cobradas por hora segundo o critério do Hotel.

As habitações estão sujeitas a regras de ocupação máxima determinadas pelo Hotel. Se desejar obter mais detalhes, entre em contato com a Companhia ou o Hotel.

Pagamento

Seguem as formas de pagamento que aceitamos: cartões de crédito: American Express, MasterCard, Visa; cartões de débito: Visa/Electron.

No momento do check-in, autorizaremos os custos por hospedagem (a tarifa da habitação e quaisquer outros custos por serviço) e custos incidentais antecipados pela duração da sua estadia a conta do seu cartão de crédito/débito. Também podemos escolher aceitar um depósito invés da autorização de pagamento com cartão de crédito/débito, ou também outra forma de pagamento autorizada, como dinheiro, depósito no banco HSBC, transferência bancária ou Paypal.

Durante sua estadia, o sistema do Hotel calculará os gastos incidentais a conta da sua habitação diariamente. Se o valor desses gastos incidentais é maior do que a autorização obtida no check-in, automaticamente solicitaremos uma nova autorização e, se essa autorização não estiver disponível, podemos requer outra forma de pagamento ou depósito. Se isso não funcionar, nós reservamos o direito de restringir seu acesso à habitação.

Todos os outros cargos se deverão pagar por completo antes de fazer o check-out do Hotel. Se os outros cargos não excedem a autorização obtida no check-in, a autorização para o valor não utilizado será liberada. Porém, não podemos controlar a demora do seu banco para efetuar dita liberação. Se ficar no Hotel por várias noites, podemos lhe requer o pagamento de quaisquer gastos pendentes com uma frequência maior durante sua estadia.

Política de cancelamento e No Show

A política de cancelamento varia segundo a tarifa da reserva. Por favor, cheque a descrição da tarifa individual completa fornecida com a reserva.

    CANCELAMENTO E REEMBOLSOS: Exceto feriados, pacotes de Réveillon ou Carnaval e grupos de dois ou mais habitações. Consulte se aplicam o cancelamento e os reembolsos.

  • As reservas canceladas com 10 dias ou mais de antecedência à data do check-in receberão um reembolso de 90% do valor depositado.
  • As reservas canceladas com 5 a 10 dias de antecedência à data do check-in receberão um reembolso de 50% do valor depositado.
  • Não tem reembolso no caso de NO SHOW, check-out antecipado ou cancelamentos feitos com menos de 5 dias de antecedência à data do check-in.
  • As reservas alteradas 7 dias ou menos antes do check-in receberão um custo adicional do valor de um dia da reserva.

*Esta política é efetiva a partir do dia do pagamento.

    CANCELAMENTO E REEMBOLSOS: Durante feriados, pacotes de Carnaval ou Réveillon e grupos de dois ou mais habitações. Consulte se aplicam o cancelamento e os reembolsos.

  • As reservas canceladas com 30 dias ou mais de antecedência à data do check-in receberão um reembolso de 90% do valor depositado.
  • As reservas canceladas com 15 dias de antecedência ou mais à data de check-in receberão um reembolso de 50% do valor depositado.
  • Não tem reembolso no caso de NO SHOW, check-out antecipado ou cancelamentos feitos com menos de 15 dias de antecedência à data do check-in.

*Esta política é efetiva a partir do dia do pagamento.

Alterações ou cancelamentos feitos pela Companhia

Em raras ocasiões, poderemos precisar cancelar sua Reserva. Nesse caso, receberá um reembolso total, mas não teremos responsabilidades adicionais causadas por esse cancelamento. De qualquer jeito, tentaremos razoavelmente realocar cada Reserva confirmada que seja cancelada por Nós, numa habitação alternativa e semelhante aos padrões do Hotel. Sua reserva é por um tipo de habitação no Hotel e não garante que possa permanecer na mesma habitação durante toda a estadia. Se durante sua reserva é preciso mudar você para outra habitação com uma tarifa menor do que a tarifa da reserva, reembolsaremos a diferença.

Danos

Nós reservamos este direito e você, por meio do presente instrumento, autoriza-nos a cobrar do seu cartão de crédito ou débito quaisquer danos incorridos na sua habitação ou no Hotel durante sua estadia (incluída, entre outros, a limpeza específica) ou por quaisquer artigos que estiverem faltantes no momento de deixar a habitação.

Acessibilidade

Por causa das características topográficas, não recomendamos Asalem para crianças menores de 12 anos, especialmente se são muito ativas. Porém, as famílias com crianças pequenas são bem vindas na Suíte Eco do nível inferior e no chalet. Recomendamos considerar as condições físicas com bom senso.

Entre em contato com Asalem ligando ao fixo (55 Brasil) (24) 99977-2675 ou cel. (21) 99673-5331 para falar sobre requisitos específicos individuais e a necessidade de hospedagem apropriada, e faremos o melhor possível para cumprir seus desejos.

Instalações

As vezes, é possível que as instalações não estejam disponíveis por causa de manutenção, condições climáticas adversas ou outros motivos fora do nosso controle. Intentaremos manter os hóspedes informados sobre essas circunstâncias. Porém, isso pode não sempre ser possível. Se alguma instalação é especialmente importante para sua eleição do Hotel, recomendamos checar diretamente com o Hotel antes da sua chegada.

Estacionamento

Em Ilha Grande não há carros. Recomendamos estacionamentos em Angra dos Reis e Conceição de Jacarei. Porém, não somos responsáveis por qualquer incidente que possa acontecer.

Eventos do Hotel

Note que em algumas ocasiões ao longo do ano, poderemos hospedar bodas, eventos e festas, que poderiam lhe parecer uma intromissão à sua privacidade e seu descanso. Por favor, entre em contato diretamente com o Hotel em forma antecipada à sua estadia para obter maiores informações.

Comportamento dos hóspedes

Os Hóspedes devem se comportar corretamente em todo momento, e devem cumprir com os procedimentos da Companhia e/ou os pedidos relacionados com o comportamento e a propriedade do Hotel, seus funcionários e hóspedes, e sua saúde e segurança. Os Hóspedes não devem perturbar a comodidade e o desfrute dos outros hóspedes, nem o bom funcionamento do Hotel, e não devem causar ofensas a outros hóspedes ou membros do pessoal. Nós reservamos o direito de negar a hospedagem ou outros serviços, ou de expulsar você ou os membros do seu grupo do Hotel se, segundo nossa opinião razoável, achamos que esta regra não tem sido cumprida. Nesse caso, não teremos obrigação de reembolsar a hospedagem perdida, outros serviços ou quaisquer outros motivos de perda ou gasto incorridos.

Não fumar

É proibido fumar nas habitações ou em determinadas áreas destinadas à alimentação.

Crianças

Todas as crianças (uma pessoa com menos de 18 anos de idade) que fiquem no Hotel devem estar acompanhadas de um adulto e devem ser supervisadas pelo adulto em toda hora.

As crianças com menos de 12 anos de idade devem estar acompanhadas de um adulto em toda hora e não poderão usar o computador ou qualquer outro dispositivo oferecido para os hóspedes. Por motivos de saúde e segurança, as crianças com menos de 12 anos de idade não podem usar a mesa de sinuca.

Temos camas e berços adicionais disponíveis na maioria das habitações. Porém, os mesmos estão sujeitos a disponibilidade. Podem aplicar cargos adicionais. Por favor, checar no momento de fazer a reserva.

Cuidado das crianças

Não temos serviço de cuidado de crianças disponível.

Bichos de estimação

Os bichos de estimação não são permitidos no Hotel.

Informação pessoal

Toda a informação pessoal que armazenamos e usamos é administrada segundo nossa Política de Privacidade.

Força maior

A Companhia não aceita nenhuma responsabilidade e não pagará nenhuma compensação quando o desempenho das suas obrigações seja impedido o afetado direta ou indiretamente por causa, ou como resultado, de uma força maior ou qualquer circunstância fora do seu controle razoável, incluídos, entre outros, inundações, avalanches, condições climáticas extremas, desastres naturais, outros atos de Deus, atos terroristas, incêndio ou falhas no serviço de energia elétrica, gás, água ou outros serviços públicos, máquinas do edifício, computadores, veículos ou qualquer colapso na infra-estrutura dos edifícios.

Limitação de responsabilidade

A Companhia não será responsável pelas perdas ou danos de qualquer propriedade abandonada ou perdida no Hotel.

A Companhia não será responsável por qualquer perda indireta ou resultante, nem por perdas puramente econômicas (sejam originadas pela negligência da Companhia, seus funcionários, seus fornecedores de serviços ou de outra forma). A responsabilidade total da Companhia não será maior do que o valor do Contrato.

Nada neste Contrato ou em qualquer outro documento referido ou incluso no Contrato será lido ou considerado como que exclui qualquer responsabilidade por morte ou lesão pessoal causada pela negligência da Companhia, ou responsabilidade por fraude ou interpretação fraudulenta.

Lei e jurisdição aplicáveis

O Contrato e quaisquer obrigações não contratuais originadas em conexão com o Contrato estão regidas pela lei brasileira.

Os tribunais brasileiros têm jurisdição exclusiva para determinar qualquer disputa originada em relação ao Contrato, incluídas disputas relacionadas a quaisquer obrigações não contratuais.

Cada parte irrevogavelmente dispensa qualquer objeção que possa ter, agora ou no futuro, a respeito das disposições tomadas em tribunais brasileiros (com o argumento de que os tribunais brasileiros não são convenientes, ou com outro argumento).

Informação do Site

Embora que têm sido feitos todos os esforços razoáveis para garantir a exatidão da informação do Site, a Companhia não aceita responsabilidade pelos erros ou omissões e reserva o direito de emendar, cancelar ou alterar sem aviso prévio quaisquer disposições publicadas no Site. Note que, em determinadas circunstâncias, imagens fotográficas genéricas têm sido usadas para representar o estilo geral de um produto ou hotel particular.

O conteúdo do Site é propriedade da Companhia e não pode ser copiado, reproduzido, publicado, distribuído ou emendado para qualquer propósito sem nossa autorização prévia em forma escrita.

A Marca Registrada usada no Site é propriedade dos respectivos proprietários. Podemos fornecer enlaces a sites de terceiros. Não podemos aceitar responsabilidade pelo conteúdo ou o uso dos sites de terceiros. O Site é administrado pela Companhia.